Com formato inovador, Nibs conquista clientes nacionais e é eleita agência do ano

redacao@aloalobahia.com

Se antes da pandemia, a publicidade já era um dos setores da comunicação que mais passava por mudanças, nos últimos dois anos, a forma de divulgar marcas não só ganhou atualizações como o próprio modelo de negócio foi totalmente modificado. “Desenvolvemos a mentalidade de startup. Abrimos mão das grandes estruturas, apostamos em inovação e investimos em tecnologia. Hoje temos mais resultados, menos custos e mais agilidade”, destaca o publicitário Gustavo Queiroz, que comemora uma conquista recente da Nibs, eleita “agência do ano” pelo Prêmio Ademi, um dos mais respeitados do mercado. Na oportunidade, a entidade apontou as principais empresas do setor nos últimos dois anos. 
jCRx49.md.jpg
Juntamente com o prêmio, a Nibs anunciou a chegada de novas contas para sua carteira, incluindo um lançamento para a Prima Empreendimentos - em parceria com a Acciona (uma das maiores construtoras da Europa e que inicia a sua atuação no Brasil a partir da Bahia). A agência também detém a conta do Seb Educacional, maior grupo de educação para o ensino médio do país, com 27 unidades em 9 estados brasileiros, além de um lançamento para a construtora Direcional, segunda maior do país, atrás apenas da MRV.
jCR7hQ.md.jpg
De acordo com Gustavo, “a Nibs representa uma nova geração de empresas de comunicação. O modelo de trabalho é tão disruptivo que já nasceu officeless antes da pandemia. A agência foi uma referência para o mercado publicitário, que precisou se adaptar. Esse modelo tem atraído empresas que buscam soluções inovadoras para seu trabalho de comunicação e marketing”.

Siga o portal Alô Alô Bahia no Instagram. 
 
“Atuamos com uma carteira diversificada em âmbito nacional e forte presença no mercado baiano. Ter esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo”, completa o publicitário.  Em três anos de operação, a Nibs traz no portfólio empresas como a Prima Empreendimentos, Acciona Realty Internacional, Destino Baixio, Grupo Seb, Clínicas Clivale, Direcional, Mineração do Oeste, Realiza Rent a Car, além de diversos lançamentos para importantes construtoras baianas como Concreta, NCN, Civil, Dona, Conie, Leão Engenharia, Zanan, Bluebay Realty, Alia, entre outras. 

@nibstransforma 
 
Fotos: Divulgação e Ulisses Dumas. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias