Com filha de Carlinhos Brown, Disney+ anuncia produção da 1ª série original brasileira de ficção

redacao@aloalobahia.com

A Disney+ anunciou nesta quarta-feira (2) que deu início às gravações de sua primeira série original de ficção inteiramente desenvolvida no Brasil. É a "Disney Tudo Igual...SQN", que tem no elenco Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, com previsão de estreia na plataforma em 2022.

Clara Buarque integra elenco de série brasileira do Disney+

A história é baseada no romance infantojuvenil "Na Porta ao Lado", da escritora Luly Trigo, e protagonizada pela atriz Gabriella Saraivah. Na trama, ela interpreta Carol, uma garota que passa por mudanças importantes em sua vida.



A jovem tem que lidar com o casamento da mãe com o novo namorado, motivo pelo qual vai ter que conviver com o filho dele. Por outro lado, ela começa o primeiro namoro e vive situações inesperadas ao lado das amigas.

A produção está sendo rodada no Rio de Janeiro, e o elenco tem ainda nomes como Miá Mello, Kiko Pissolato, Ana Jeckel, Duda Matte, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto e Daniel Botelho, além da própria Clara.

A primeira temporada terá dez episódios de 30 minutos. A produção é da Cinefilm, com direção-geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo. Nesta quinta, o Disney+ divulgou um vídeo que serve como aperitivo.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias