Com Djamila Ribeiro, Itamar Vieira Júnior e Thalita Rebouças, Bienal do Livro Bahia inicia venda de ingressos

redacao@aloalobahia.com

Os ingressos para a Bienal do Livro Bahia 2022 começam a ser vendidos a partir dessa quarta-feira (5), de forma antecipada, através do site oficial do evento: www.bienaldolivrobahia.com.br. A entrada inteira custa R$ 20, enquanto a meia entrada sai por R$ 10. Durante os dias do evento, de 10 a 15 de novembro, haverá também bilheteria física fixa no próprio local, no Centro de Convenções Salvador.

Serão diversos painéis e mesas de debates todos os dias, com autores renomados, como Djamila Ribeiro (que foi eleita, esse ano, para a Academia Paulista de Letras, sucedendo a escritora Lygia Fagundes Telles), o baiano Itamar Vieira Júnior (que ficou em primeiro lugar no ranking dos mais vendidos do Brasil em 2021, com o romance ‘Torto Arado’), e Thalita Rebouças (que é apresentadora do The Voice Kids, na Rede Globo, e já publicou 25 títulos, muitos dos quais foram adaptados para o teatro e o cinema, e tendo vendido 2,3 milhões de cópias em mais de 20 países).

A Bienal do Livro Bahia volta a acontecer depois de um intervalo de nove anos e terá mais de 150 marcas expositoras, além de uma programação cultural cuidadosamente montada para todos os públicos, em três diferentes espaços: o Café Literário, a Arena Jovem e o Espaço Infantil.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias