Com direção geral de Donata Meirelles, ForbesLife Fashion ganha prêmio de jornalismo

ForbesLife Fashion foi a vencedora da categoria Lançamento Editorial do Prêmio Veículos de Comunicação de 2021, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência. Apresentada ao mercado em novembro do ano passado em versão impressa e digital, a nova publicação da Forbes tem direção geral de Donata Meirelles, que comemorou a conquista: “Nós da equipe e família da primeira edição ForbesLife Fashion nos sentimos muito honrados com esse prêmio. Como a primeira edição já resumia tudo: família, equipe e mulheres de sucesso. Sucesso ninguém faz sozinho, tem sempre uma equipe ao lado”, disse.

Com 197 páginas em sua primeira edição, a revista trouxe conteúdos de moda, estilo, viagem e cultura, além de quatro capas diferentes: Bruna Marquezine, Taís Araújo e Lázaro Ramos e Marília Mendonça com Maiara e Maraisa, além da capa-tributo só com Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro, aos 26 anos, e tinha sido fotografada em 23 de setembro. A ForbesLife Fashion é semestral.
 
O Prêmio Veículos de Comunicação tem ao todo 23 categorias, distribuídas por áreas, como TV, rádio, plataformas, entre outras. Entre os premiados estão WhatsApp na categoria Mobile, Youtube em Áudio e Vídeo, UOL como Destaque do Ano, Globo em Multimeios, entre outros escolhidos por profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país.

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitelaoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias