Com cobertura do Alô Alô Bahia, Prêmio Núcleo Destaque 2020 será realizado em novo formato

Diretoria do Núcleo de Decoração da Bahia.

Núcleo de Decoração da Bahia mudou o formato da sua tradicional premiação anual, imprimindo um novo conceito ao evento. No próximo dia 28, a cerimônia será realizada no Auditório do Edifício Lena Empresarial, restrita apenas aos ganhadores, que irão receber os seus troféus em horários escalonados. 

“O Prêmio Núcleo Destaque é uma referência dos segmentos de arquitetura e decoração e a sua festa de premiação sempre gerou grandes expectativas por conta dos participantes e sociedade em geral. Porém, jamais deixamos de lado valores essenciais como a empatia e o respeito e não seríamos o NDB se ignorássemos tudo que está acontecendo ao nosso redor”, ressalta Cláudia Galvão, presidente do NDB.
 
Em outras edições, a premiação já chegou a reunir cerca de 600 pessoas, que confraternizaram ao som de grandes atrações, como Tony Garrido (Cidade Negra), Margareth Menezes, Nando Reis, Adelmo Casé e Jau.
 
O Prêmio Núcleo Destaque 2020 irá premiar 25 profissionais em categorias como Residencial Casa Arquitetônico, Casa Interiores, Apartamento até 200m², Apartamento acima de 200m²; Comercial; Novos Talentos; Projeto Eleito pelo Público: Residencial e Comercial - 1º, 2º e 3º lugares. O concurso foi julgado em São Paulo e o resultado só será divulgado no dia. 
 
Na ocasião, o médico Carlos Emanuel Rocha de Melo, representante do Hospital Martagão Gesteira, receberá o troféu Personalidade do Ano e o cheque referente ao valor das inscrições do concurso.
 
A entrega dos troféus será divulgada nas redes sociais do Núcleo de Decoração da Bahia (@ndbahia ) e contará com cobertura exclusiva do Alô Alô Bahia ( @sitealoalobahia ).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias