Com clientes renomados, Como Comunicação cresce e reforça importância do setor na pandemia

Mesmo com a crise econômica provocada pela pandemia, a Como Comunicação Integrada, empresa de assessoria de Comunicação e relação com imprensa comandada pelos jornalistas Jamil Moreira Castro e José Mion, está conseguindo atravessar bem por esse momento. Já são dois clientes novos: o destino Costa do Sauípe, através da holding Aviva; e o Wish Hotel da Bahia, localizado no Campo Grande, em Salvador, ambos da área de turismo.

"Uma pandemia, algo inimaginável meses antes, assusta muito. Mas, acho que o mercado entendeu que comunicação é realmente fundamental em todos os estágios da nossa vida, inclusive como parte do crescimento ou manutenção de uma empresa e marca. É um desafio enorme se manter num mercado que muda tanto, mas estamos felizes com o reconhecimento do nosso trabalho", afirma Mion.

Neste período, os sócios Jamil e Mion fecharam ainda com a Zum Brasil para o Big Bompreco Drive In, do Centro de Convenções, que terá novos projetos em novembro. Também mantêm um forte posicionamento com a área cultural, trabalhando com artistas - Bell Marques, Rafa e Pipo Marques e Margareth Menezes - e eventos - Grupo San Sebastian, por exemplo. Na área gastronômica, a Como também tem clientes de renome, como Coffeetown, Larriquerrí e a Villa San Luigi.

Foto: Divulgação. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias