Com 53,3% dos votos, Gabriel Fop é o segundo eliminado do BBB 23

redacao@aloalobahia.com

O modelo Gabriel Fop foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 23. O resultado foi divulgado pelo apresentador Tadeu Schmidt nesta terça-feira (31). 

"Diante dos últimos acontecimentos, faz-se necessário esclarecer algumas coisas. Briga, desentendimento, discussão, treta... Isso é inerente a qualquer convivência (...) Agora, uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade, em palavras e gestos (...) Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem (...) No relacionamento tóxico, a agressividade, a grosseria é normalizada... Isso não é do jogo, tem que deixar de fazer parte da nossa vida(...)", disse Tadeu em seu discurso antes de anunciar o resultado. O Paredão desta semana foi disputado por Cezar, Domitila Barros e Gabriel.

No primeiro papo com o apresentador fora da casa mais vigiada do Brasil, Gabriel fala sobre as suas expectativas após sair do reality: "Eu acredito que a gente falha para melhorar, no fundo. Todas as palavras que falei de arrependimento, de vergonha, não foram da boca pra fora. Independente do resultado, acho que tudo o que eu falei lá dentro, de melhorar como pessoa, vai ser aplicado lá fora, porque a gente aprende assim, né? Caindo".
 


Foto: @bbb/ Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias