3 May 2021
Com 21 vídeos com mais de 1 milhão de views, baiana Bia Marques regrava sua canção ‘Eu Ainda Te Amo’ em live session

A baiana de voz doce, mas potente, que tem mais de 430 mil seguidores no Instagram e 74 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube – são 21 com mais de 1 milhão de views! –, acaba de regravar, dentro do projeto 48K Apresenta, uma live session com a música ‘Eu Ainda Te Amo’, composição própria que, apenas na versão original, soma quase 400 mil acessos.
A nova versão da candidata a hit, regravada na sexta-feira passada, estará disponível no canal da 48K (@48k.prod) – produtora paulista especialista na produção e gestão de carreira de jovens talentos – a partir do meio-dia desta terça-feira (4). A letra fala de um relacionamento que terminou, mas o amor e a saudade falam mais alto.
“Essa é minha música preferida dentre as que já lancei. Me inspirei numa situação que vivi e gosto bastante do resultado, porque mesmo com esse tema que geralmente puxa pra tristeza, ela traz uma alegria”, explica Bia que, com produção da 48K, também lançou o EP ‘Eu Volto’, com quatro faixas: ‘Eu Volto’, ‘Sente Minha Falta’, ‘Faz Parte’, além da própria ‘Eu Ainda Te Amo’.
O jovem prodígio, que tem mais de 250 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, comemora a nova fase, empresariado pela 48K, produtora que já trouxe nomes como Gabi Luthai, MAR ABERTO, Sabrina Lopes e Pelé MilFlows para debaixo do seu guarda-chuva.
“Adorei gravar o projeto com os meninos do 48K, eles são muito atenciosos e profissionais. Acredito que a cena musical atual tem bastante a oferecer, os artistas dessa nova geração estão cada vez mais mostrando potencial artístico em letras e melodias", conclui ela, que já provou seu potencial em várias ocasiões, como nessa versão do hit 'Vê Se Não Demora', com 4,6 milhões de visualizações.
Confira a versão original de ‘Eu Ainda Te Amo’ e, a partir do meio-dia desta terça, assista à live session no canal da 48K (acesse aqui) com captação ao vivo, numa nova versão, mais intimista e dinâmica, da canção.
Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.