Com 21 vídeos com mais de 1 milhão de views, baiana Bia Marques regrava sua canção ‘Eu Ainda Te Amo’ em live session

São apenas 19 anos de vida, mas talento de veterana. Assim pode ser definida, de forma resumida, o atual estágio da carreira da cantora Bia Marques (@biamarquessofc), que compõe desde os 10 aninhos e está em operação de decolagem para voos ainda mais altos na cena pop da música brasileira.

A baiana de voz doce, mas potente, que tem mais de 430 mil seguidores no Instagram e 74 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube – são 21 com mais de 1 milhão de views! –, acaba de regravar, dentro do projeto 48K Apresenta, uma live session com a música ‘Eu Ainda Te Amo’, composição própria que, apenas na versão original, soma quase 400 mil acessos.

A nova versão da candidata a hit, regravada na sexta-feira passada, estará disponível no canal da 48K (@48k.prod) – produtora paulista especialista na produção e gestão de carreira de jovens talentos – a partir do meio-dia desta terça-feira (4). A letra fala de um relacionamento que terminou, mas o amor e a saudade falam mais alto. 

“Essa é minha música preferida dentre as que já lancei. Me inspirei numa situação que vivi e gosto bastante do resultado, porque mesmo com esse tema que geralmente puxa pra tristeza, ela traz uma alegria”, explica Bia que, com produção da 48K, também lançou o EP ‘Eu Volto’, com quatro faixas: ‘Eu Volto’, ‘Sente Minha Falta’, ‘Faz Parte’, além da própria ‘Eu Ainda Te Amo’.

O jovem prodígio, que tem mais de 250 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, comemora a nova fase, empresariado pela 48K, produtora que já trouxe nomes como Gabi Luthai, MAR ABERTO, Sabrina Lopes e Pelé MilFlows para debaixo do seu guarda-chuva. 

“Adorei gravar o projeto com os meninos do 48K, eles são muito atenciosos e profissionais. Acredito que a cena musical atual tem bastante a oferecer, os artistas dessa nova geração estão cada vez mais mostrando potencial artístico em letras e melodias", conclui ela, que já provou seu potencial em várias ocasiões, como nessa versão do hit 'Vê Se Não Demora', com 4,6 milhões de visualizações.



Confira a versão original de ‘Eu Ainda Te Amo’ e, a partir do meio-dia desta terça, assista à live session no canal da 48K (acesse aqui) com captação ao vivo, numa nova versão, mais intimista e dinâmica, da canção. 



Foto: Reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias