Coluna Alô Alô Política estreia nessa sexta-feira(13)

redacao@aloalobahia.com

Vamos falar de política

Política tornou-se, direta e indiretamente, um assunto onipresente na vida dos brasileiros, provocando consensos, dissensos e brigas familiares. A polarização política vem atravessando e desestabilizando relações afetivas, amorosas, desmanchando amizades, produzindo o cancelamento nas redes e a negação da realidade e da ciência. As conversas sobre o assunto saíram dos centros de poder e dos períodos pré-eleitorais. Os embates políticos estão todos os dias não só nos jornais e nas redes sociais, mas dentro de nossas casas, nas mesas dos bares e dos restaurantes.

Depois de 10 anos noticiando em primeira mão fatos da sociedade, da economia e do entretenimento baiano, o Alô Alô Bahia lança nesta sexta-feira, 13 de agosto, a coluna Alô Alô Política, com uma página homônima no Instagram.

A coluna, com endereço exclusivo, www.alolalopolitica.com, será publicada semanalmente, no site e no jornal CORREIO* (edição digital). Terá como linha editorial noticiar bastidores, articulações partidárias, dança de nomes e de cadeiras nas esferas federal, estadual e municipal. A partir de depois de amanhã, os leitores encontrarão na Alô Alô Política uma cobertura diferente. Inovadora, a coluna terá como marca textos curtos, analíticos, além de bom humor e ironia, quanto o assunto permitir, claro. Como marca dos produtos Alô Alô, traremos em primeira mão revelações das estratégias eleitorais e dos embates travados entre os principais atores da cena política do país. Vem ver.

Foto: iStock/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias