Colabore será entregue à população durante aniversário de Salvador

Já está em fase de finalização a construção do Centro Municipal de Inovação Colabore, que vai funcionar no Parque da Cidade, no Itaigara. Neste início de março, as obras alcançaram 85% de conclusão, de acordo com a Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis). A unidade está sendo construída através de uma parceria entre a Prefeitura de Salvador o Sebrae Bahia, que pretende fomentar ações para o desenvolvimento de projetos sustentáveis inovadores e de impacto social. A iniciativa também terá participação da ONG Parque Social.
 
O Colabore terá 700m² e tem como público alvo microempresas, microempreendedores individuais (MEIs), startups e/ou pessoas que possuem projetos de impacto positivo para Salvador. O espaço abrigará oito módulos, sendo dois reservados para coworkings públicos, com 64 estações de trabalho.
 
Os usuários do Colabore também terão acesso a escritórios compartilhados, auditório, cafeteria, salas de reunião e incubadora de impacto social, com capacidade para dar suporte a cerca de 12 projetos. O Sebrae será responsável pela promoção de capacitações em temas como gestão, inovação e mercado.
 
 
Foto: Jefferson Peixoto/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias