Clube dos Seguradores da Bahia promove jantar de negócios com VP Comercial da Porto Seguro

redacao@aloalobahia.com

O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completou 63 anos de atividades ininterruptas, recebe na próxima quinta-feira (15), às 19h, o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Porto e Presidente do Sindseg-SP, Rivaldo Leite. O executivo vai falar sobre os detalhes das linhas de produtos da Porto Seguro e das perspectivas da empresa. O evento acontece no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.

Segundo Fausto Dorea, presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, o VP Comercial e Marketing da Porto vai falar sobre o momento atual do mercado e as tendências para o futuro. “A entidade é hoje uma das mais atuantes no segmento trazendo capacitação e networking para o mercado de seguros baiano. Estamos no aguardo da sua presença. Não perca a oportunidade de obter os detalhes sobre os produtos da Porto, que podem auxiliar na estratégia de vendas do seu negócio”, declarou Dorea, ao convidar os associados e executivos das seguradoras que atuam na região para participarem do encontro de relacionamentos que fomenta as atividades do setor.

O próximo jantar de negócios está agendado para o dia 20 de outubro, às 19h, com o Vice-Presidente da Junto Seguros, Guilherme Malucelli. Em novembro, a entidade recebe a HDI Seguros.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias