Clínica Osmilto Brandão traz para a Bahia tecnologia pioneira em tratamento estético

A Clínica Osmilto Brandã trouxe para a Bahia o Laser de Picossegundos, tecnologia pioneira no estado, que é considerada de excelência em aplicações médico-estéticas.  

 O tratamento é indicado para controle de manchas, olheiras, melasma, redução de cicatrizes e estrias, rejuvenescimento, remoção de tatuagens e de micropigmentação de sobrancelhas.

 Na prática, isso significa excelência em resultado estético, sem efeito térmico (provocado pela maioria dos procedimentos) e sem dor. Outro diferencial é que ele pode ser utilizado em qualquer tonalidade de pele e em todas as épocas do ano.

Queridinho das celebridades, o laser estimula a produção de colágeno e não provoca inchaço nem vermelhidão, mantendo a superfície cutânea íntegra em todo o tratamento. Ou seja, após a aplicação do laser, o paciente não sai com aquela “cara de procedimento” e pode seguir normalmente suas atividades.  

 “Com mais esta inovação, a Clínica Osmilto Brandão se consolida cada vez mais como pioneira no uso de lasers para tratamentos de dermatologia estética e como referência em procedimentos dessa área”, nos disse o médico Osmilto Brandão. A clínica funciona no Salvador Trade Center, no Mundo Plaza e no Shopping Barra.

@clinicaosmiltobrandao
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES