Clínica IVI Salvador celebra 12 anos de atuação em reprodução assistida

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A clínica IVI Salvador completou 12 anos de fundação em maio com uma bem-sucedida trajetória, baseada em pilares como rigor nas técnicas, tecnologia de ponta no quesito reprodução assistida, investimento em pesquisa e atualização permanente de sua equipe.  
 
Com direção médica de Genevieve Coelho, especialista em reprodução humana, a clínica representa no Brasil um grupo internacional responsável por 80 unidades em nove países e mais sete centros de pesquisa em todo o mundo: o Grupo IVI - RMANJ. “São anos de muita história, com o orgulho de poder participar da constituição de muitas famílias e, acima de tudo, de termos podido ajudar homens e mulheres a realizarem os seus sonhos”, celebra.  
 
“São 12 anos de aperfeiçoamento, com a satisfação de estar alinhados a uma rede global que tanto prima pela qualidade, pela ciência, pela pesquisa. E que nos brinda com novas tecnologias, técnicas de ponta que são utilizadas nos melhores centros do mundo e que podemos oferecer aqui na Bahia”, conta a médica. O IVI Salvador fica na Paulo VI, na Pituba. 
hVdIl1.md.png

 IVI - RMANJ 

A IVI nasceu em 1990 como a primeira instituição médica em Espanha especializada inteiramente em reprodução humana. Desde então, ajudou a criar mais de 250 mil crianças, graças à aplicação das mais recentes tecnologias em reprodução assistida.  No início de 2017, fundiu-se com a RMANJ, tornando-se o maior grupo de reprodução assistida do mundo. Atualmente é líder em medicina reprodutiva. Saiba mais: ivi.es e rmanj.com
hVdcVp.md.png
Fotos: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias