Clínica H. Olhos Bahia realiza todos os tipos de cirurgia oftalmológica e ganha destaque no mercado

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
Localizada na Graça, a Clínica H. Olhos Bahia tem conquistado cada vez mais destaque no mercado oftalmológico. Com uma moderna estrutura com consultórios e centro cirúrgico montados com equipamentos de última geração, a unidade realiza todos os tipos de exames e cirurgias oftalmológicos, além de ofertar serviços de todas as subespecialidades oftalmológicas. 
 
O corpo clínico conta com profissionais qualificados que aliam experiência comprovada e atualização permanente. O H. Olhos Bahia conta ainda com estacionamento próprio com manobrista e fácil acesso, na rua Manoel Barreto. 
 
A clínica tem, ainda, ambiente agradável e equipamentos de ponta, o que garante comodidade e conforto para todos os clientes, além de excelência no atendimento.
 
"O H. Olhos Bahia foi criado pensando em oferecer aos clientes uma moderna estrutura, corpo clínico altamente especializado e equipamentos de última geração, para que os nossos pacientes tenham toda a segurança na realização dos procedimentos", afirmou Dr. Cristiano Pinheiro, sócio da clínica.
0-F4-DCD08-880-B-4523-9-AFD-78213-F6-DB5-A2


Serviço 
Clínica H. Olhos Bahia 
Rua Manoel Barreto, 245, Graça, Salvador
(71) 3565.3414/9 8200.1364

@h.olhos_bahia
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias