Cleves Peixoto ganha ajuda profissional de Marcos Proença

Depois de passar a semana em São Paulo, se especializando no salão de Marcos Proença, Cleves Peixoto retorna à Bahia nesta segunda-feira (27) para assumir sua agenda no Salão Sá Marina, na Pituba, em Salvador. Proença se emocionou ao conhecer a história de Cleves e o convidou, pelas redes sociais, para atender algumas de suas clientes, como Daniela Cicarelli, Mica Rocha, Lelê Saddi e Luciana Tranchesi. Em conversa exclusiva com o Alô Alô Bahia, Proença nos confessou que está convicto do talento do rapaz: “Ele merece ser reconhecido. Tem talento sim. Sou super criterioso e gostei do trabalho dele. Ele tem apenas 4 anos de profissão. É um bebê e vai longe”.

Natural de Cruz das Almas, Cleves trabalha há um ano no Sá Marina e está em êxtase. Pelo telefone, conversou com a gente: “O Proença curtiu minha trajetória de vida, de muita dedicação, e me convidou para uma capacitação ao seu lado. Imagina minha alegria, coisa de Deus”.

Proença, que faz dois cortes em menos dez minutos, acredita que o Brasil pode ser um país melhor se todo mundo se envolver com a capacitação das pessoas. O máximo, hein?
 
*Cleves Peixoto – Salão Sá Marina – (71) 3353- 1273.




Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias