Clay Rodrigues elege seus lugares preferidos em Trancoso

O arquiteto Clay Rodrigues deu um tempo da rotina atribulada em São Paulo e Brasília e veio passar uns dias em Trancoso para relaxar. Dono do escritório Debaixo do Bloco, que acaba de ganhar uma nova sede nos Jardins, na capital paulista, o profissional vem ganhando espaço no mercado nacional com projetos nas áreas comercial e residencial. “O escritório de Brasília continua com trabalhos mais pontuais”, disse ao Alô Alô Bahia. 

242224573-1665497163656099-3969271848705245525-n
Em Trancoso, aproveitou para apurar o olhar e, a nosso convite, fez uma lista de lugares preferidos:

Restaurante Floresta – “Incrível a experiencia de ter sua própria cabana, dividir essa experiencia com amigos em um lugar lindo com boa bebida e comida. Foi o ápice da viagem”, garantiu.

Casa Clube Trancoso – “Continua a ser o beach club mais bacana. Na beira da praia e com música boa”

Alecrim – “Mudou de lugar e está incrível. Sushi gostoso, drink também, recomendo sempre pedir a fruta da estação. Os drinks de cacau e tangerina estavam uma delícia. Reúne muita gente bonita e DJ tocando brasilidade”

Restaurante Uxua – “Para jantar, o restaurante é incrível. Comida boa e certa, além de atendimento especial.

Lembranças decorativas
De olho do artesanato da região, Clay elegeu alguns itens indispensáveis para um decor natural. “Indico os tapetes e redes e mantas de fibra de coco em cores neutras e sem estampas. Pode ficar lindo em casa e traz um toque mais cosy”.

Onde ficar
Pousada Perainda
– “Na casa areia, a hospedagem foi uma delícia. A piscina traz um espaço de conivência legal para os hóspedes, além de nos sentirmos em casa. O atendimento é sempre muito solícito”

Foto: João P. Teles e reprodução/Instagram. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias