Claudia Leitte expande perfil empreendedor e torna-se sócia de startup de vinhos em lata

redacao@aloalobahia.com

Cantora de carreira consolidada, Claudia Leitte vem se mostrando uma empresária de sucesso em segmentos fora do meio musical, onde atua há mais de 20 anos. Depois de anunciar recentemente sua sociedade com o grupo Vênus e lançar a marca de cosméticos de cuidados com pele YON, a artista acaba de investir na Artse, startup brasileira de vinhos em lata, criada pela empresária Jaqueline Barsi e pela a chef de cozinha, Izabela Dolabela.

“A chegada da Claudinha vai ampliar o alcance da marca em eventos e despertar a curiosidade dos seus fãs para o mercado de vinhos em lata. Teremos os nossos produtos nos shows e festas em que ela participar”, conta Jaqueline Barsi. Lançada em 2021, a Artse busca romper com as formalidades no consumo da bebida.
HnTRF6b.md.jpg
“Vinho é aspiracional e com a Artse vejo a oportunidade de criar uma identificação com o meu público, também porque é uma marca moderna e jovem. Acredito que estamos entrando com nossas latinhas na hora certa, as festas estão de volta e  todos nós queremos celebrar”, afirma Claudia Leitte, que conhece Jaqueline há 10 anos.

Os vinhos da Artse estão disponíveis para compra em empórios, lojas de conveniência da bandeira BR Mania, em marketplaces como Amazon e Sonoma e também no e-commerce próprio da marca: artsevinhos.com.br.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias