Claudia Leitte entra no combate à Covid-19 e grava vídeo pedindo que a população use máscara

Diversos artistas vêm gravando vídeos, a pedido do Governo do Estado da Bahia, para conscientizar a população sobre a eficácia do uso das máscaras como forma de diminuir o risco de contaminação da Covid-19. Nesse abaixo, que o site Alô Alô Bahia teve acesso em primeira mão, a cantora Claudia Leitte também entra na ação. “Use máscara. Não é careta, não é cafona, não é feio. Se alguém olhar pra você esquisito, passe reto... Use máscara para se proteger, use máscara para contenção do vírus”, aconselha a artista.  
 
Recentemente, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, passou a orientar que todos utilizem o equipamento – antes, apenas pessoas com sintomas, cuidadores e profissionais da saúde eram instruídos dessa forma.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Diversos artistas vêm gravando vídeos, a pedido do Governo do Estado da Bahia( @govba ), para conscientizar a população sobre a eficácia do uso das máscaras como forma de diminuir o risco de contaminação da #Covid-19. Nesse acima, que o Alô Alô Bahia ( @sitealoalobahia ) teve acesso em primeira mão, a cantora #ClaudiaLeitte ( @claudialeitte ) também entra na ação. “Use máscara. Não é careta, não é cafona, não é feio. Se alguém olhar pra você esquisito, passe reto... Use máscara para se proteger, use máscara para contenção do vírus”, aconselha a artista. Recentemente, o ministro da Saúde, #LuizHenriqueMandetta (@henriquemandetta), passou a orientar que todos utilizem o equipamento – antes, apenas pessoas com sintomas, cuidadores e profissionais da saúde eram instruídos dessa forma. #AloAloBahia #coronavírus #covid_19 - compartilhe a informação.

Uma publicação compartilhada por Alô Alô Bahia (@sitealoalobahia) em

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES