Cláudia Leitte dará show de presente à cidade na inauguração do Centro de Convenções

A inauguração oficial do Centro de Convenções de Salvador, no próximo dia 26, contará com um show gratuito de Cláudia Leitte. A novidade foi anunciada hoje (15) pelo prefeito ACM Neto, ao lado da artista, durante vistoria ao equipamento, localizado na orla da Boca do Rio. Ambos postaram um vídeo nas redes sociais do prefeito fazendo o anúncio. 
 
O show é um presente de Cláudia Leitte à cidade. Ou seja, a artista não receberá cachê. "Claudinha é um nome que leva Salvador e a Bahia para o mundo inteiro. Para a gente, hoje, é muito orgulho saber que ela está dando esse show. Vai ter aqui (no Centro de Convenções) a Praianha da Cláudia, de graça, e todos vocês convidados", disse ACM Neto. 
 
"Não sou eu que estou dando presente. Presenteada sou eu, que está tendo a honra de fazer essa inauguração no dia 26 desse Centro de Convenções que está a coisa mais linda. É uma honra participar desse momento histórico para a nossa cidade", afirmou Cláudia Leitte. 
 
Programação - Toda a programação do evento do dia 26, que começa às 10h e se estende até as 14h, ainda será divulgada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). Vale lembrar que, no dia 23, haverá um evento de inauguração do Centro de Convenções só para convidados, organizado pela GL Events com apoio da Prefeitura, a partir das 18h30.  
 
Foto: Max Haack/Secom. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES