Civil completa 58 anos lançando novos empreendimentos

Lucce Graça. 

O Grupo Civil completa 58 anos neste mês de outubro, e para comemorar a incorporadora vai lançar um residencial ainda em 2019, além de mais dois empreendimentos no início de 2020. A aposta para este ano é no bairro da Barra, que irá enobrecer ainda mais a região com uma arquitetura única e soluções inovadoras. A localização envolve as principais ruas do bairro: Av. Almirante Marques de Leão, Rua Alfredo Magalhães e Rua Afonso Celso, ficando há 100 metros da praia do Farol da Barra.

Desde a sua fundação, já foram construídos diversos empreendimentos, padrão Civil, espalhados pela capital baiana e região metropolitana. “Cada empreendimento possui um conceito e design diferenciado. Prezamos pela arquitetura, qualidade e sustentabilidade, tudo isso pensado para o cliente e focando sempre em aumentar o nosso impacto positivo na sociedade com gentileza urbana”, afirma o vice-presidente da Civil, Rafael Valente.

Ao longo desse tempo, a Civil sempre buscou inovar na arquitetura de cada empreendimento edificado, buscando a melhor tecnologia em materiais, bem como qualificação dos funcionários, de modo a desenvolver seus produtos com qualidade e segurança para a satisfação dos clientes.

Hoje, o Grupo Civil é uma holding que investe nos mais diversos segmentos do setor da construção. Além da Incorporadora, o grupo é formado também pela Construtora, que desenvolve obras próprias e para clientes particulares, e pela Civil Industrial, que inclui a Civil Mineração e a fábrica Civil Pré-Moldados.

 “São 58 anos de expansão sempre de forma sustentável e marcados por foco na qualidade, a profundidade técnica, postura ética e parcimônia, a busca da economia com engenharia sem desperdícios. Somos uma empresa consolidada no ramo da construção tendo como diferencial oferecer produtos com qualidade, inovação e segurança, reafirmando sempre o comprometimento e respeito ao meio ambiente e também aos nossos clientes”, finaliza Rafael Valente.
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias