Ciro Gomes inaugura mais um comitê de campanha na Bahia

redacao@aloalobahia.com

O candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) retorna à Bahia na próxima terça-feira (13) para inaugurar um comitê de campanha em Irecê. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (8) pelo presidente da legenda na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior.

"A região de Irecê é fundamental para o desenvolvimento da Bahia e do Brasil, por isso precisa ser vista com prioridade tanto em nível estadual quanto federal. Daí a importância desse comitê. Além disso, temos lá uma militância pedetista forte e aguerrida, que será importante no sentido de dar condições para que nosso candidato à Presidência tenha um bom desempenho no estado", afirmou Félix.

O local do comitê foi definido na última semana, após uma visita de Félix à região, ao lado do vereador pedetista Emerson Penalva, candidato a deputado estadual; do presidente municipal do PDT, Mauro Barreto; e do empresário Ângelo Dourado. Ciro conta ainda com um comitê em Salvador, instalado no Rio Vermelho.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias