Ciro Gomes e Ana Paula Matos cumprem agenda em Salvador nesta terça (13)

redacao@aloalobahia.com

O economista e candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) cumprirá agenda na capital baiana, nesta terça-feira (13), ao lado da vice-prefeita de Salvador e candidata à vice-presidente Ana Paula Matos (PDT).
 
O primeiro compromisso dos candidatos será a participação em um evento às 15h, voltado a pessoas com deficiência, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), na Pituba. Com o tema “Unidos pela inclusão da pessoa com deficiência na Bahia e no Brasil”, o evento contará com entidades representantes de diversos segmentos, incluindo deficiência física, intelectual, visual, auditiva, múltipla, deficiência por síndromes e doenças raras.
 
Em seguida, Ana Paula Matos e Gisele Bezerra, produtora e esposa de Ciro, farão uma agenda voltada à causa animal. À noite, Ciro e Ana fazem a live Ciro TV em Salvador. O programa acontece todas as terças, quintas e sábados em diferentes lugares do Brasil.
 
Foto: Reprodução/PDT. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias