Circuito Baiano de Surf movimenta a Praia de Ipitanga a partir desta sexta-feira (19)

redacao@aloalobahia.com

A segunda edição do Bahia Surf Festival, que integra o Circuito Baiano de Surf, vai movimentar a Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, entre os dias 19 e 21 de agosto. A competição estadual vai reunir, além do surf tradicional, a modalidade longboard, praticado com pranchas mais longas. Participam da disputa somente atletas amadores, independentemente da idade, gênero ou município baiano de origem. As inscrições podem ser realizadas através dos sites https://www.bahiasurffestival.com.br e www.ticketsports.com.br.

“Para se ter uma ideia de como o evento é democrático, crianças com oito anos já podem participar. Outra questão é que além da categoria adulta, temos a master +35, que é ilimitada e sem restrição de idade. Como o surf é acolhimento e união, é fundamental integrar gerações em torno desse esporte que tanto amamos”, ressalta o Presidente da Federação Baiana de Surf, Marcelo Barros.

Além das categorias Sub 08 e Master +35, participam as modalidades Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Feminino Open. No caso do long board, serão disputadas as modalidades Feminino e Open.


 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias