Cinépolis inaugura complexo de cinema no Parque Shopping Bahia

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, acaba de inaugurar seu 59º complexo de cinema no @parqueshoppingba, levando para Lauro de Freitas e região os lançamentos mais importantes e esperados do circuito nacional e internacional. São 9 salas com capacidade para 1785 pessoas, 40 lugares para cadeirantes, todas em formato stadium e quatro delas 3D. Suas 3 salas VIP, uma delas 3D, totalizam 247 lugares, com 9 vagas para cadeirantes e som digital com um maior nível de imersão e uma experiência mais próxima da realidade. Das 9 salas, uma delas é Macro XE com projeção em alta definição, som de altíssima qualidade e tela com mais de 17 metros. Sua capacidade é para 437 pessoas, sendo 9 vagas para cadeirantes.
jxFvrx.md.jpg
Paulo Magalhães, gerente de Marketing do Parque Shopping Bahia, e Juliano Russo, diretor de Marketing do Cinépolis. As poltronas são totalmente reclináveis, tem carregadores USB e braço removível. Um grande diferencial é o serviço exclusivo dentro das salas VIP, onde os clientes são atendidos e servidos em suas poltronas até o início do filme. A experiência é incrível!

Em breve, serão abertas 5 salas tradicionais com poltronas reclináveis e braços removíveis, sendo 3 delas com tecnologia 3D, totalizando 1.079 lugares e 22 vagas para cadeirantes. Para quem não perde uma promoção, como parte da campanha de inauguração, todos os clientes que forem ao cinema às segundas-feiras pagarão meia-entrada, em qualquer sessão e horário. O Parque Shopping Bahia também é sinônimo de entretenimento ao oferecer eventos culturais e esportivos diferenciados, além de mix completo e diversificado e operações que facilitam o dia a dia das pessoas.
jxFSdQ.md.jpg
jxFgkB.md.jpg
Saiba mais em @parqueshoppingba e @cinepolisbrasil.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias