7 Jul 2022
Cineasta baiana Ceci Alves coordena oficina sobre estratégia para divulgação audiovisual

Serão seis encontros ao longo da semana, nos quais os alunos receberão aulas sobre como preparar um produto audiovisual para o mercado distribuidor e exibidor, adequando estratégias de comunicação à concepção artística e negocial do conteúdo produzido.
Ceci Alves é uma cineasta negra que imprime em seu trabalho uma narratividade musical, lidando com questões de militância e protagonismo dos excluídos de uma forma afetiva e política. Tem larga experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo e Cinema, e é reconhecida documentarista e curta-metragista, com premiações no Brasil e exterior.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.linktr.ee/sescbahia. A atividade é oferecida pelo Laboratório Sesc de Audiovisual.
Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.