Cine Metha, em Salvador, terá sessão especial para celebrar o aniversário de Glauber Rocha

redacao@aloalobahia.com

O Cine Metha, em Salvador, vai celebrar o aniversário de Glauber Rocha, que completaria 81 anos caso estivesse vivo, com uma exibição gratuita do filme "A idade da Terra". A sessão acontece nesta quarta-feira (14), a partir das 20h, com retirada de ingressos a partir das 18h. Lançada em 1980, a produção é o último longa-metragem feito pelo cineasta baiano e traz no elenco nomes como Tarcísio Meira e Antônio Pitanga.

O filme, que chegou a concorrer ao prêmio principal no Festival de Veneza de 1980, traz quatro versões de Cristo, um negro, um guerreiro, um pecador e um conquistador português, apresentando um retrato do cenário político e cultural do Brasil no final dos anos 70.

Serviço:
Exibição gratuita de "A idade da Terra"
Data: 14 de março;
Horário: 20h, com retirada dos ingressos às 18h;
Local: Cine Metha Glauber Rocha, Salvador.


Foto: Flickr/Creative Commons. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias