Cinco motivos para você assistir à estreia do BBB 22

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreia nesta segunda (17), na TV Globo, prometendo muitas emoções, várias tretas e diversas novidades. Por isso, a gente preparou uma lista com cinco motivos para você assistir ao primeiro dia de confinamento da turma da Pipoca e do Camarote, que por três meses vão disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil. O reality vai ao ar após a novela "Um Lugar ao Sol".

1) Ver a estreia de Tadeu Schmidt. O apresentador deixou o Fantástico depois de 14 anos para assumir o posto deixado por Tiago Leifert. Empolgado com o convite para comandar o BBB, já declarou que curte a atração como fã desde a primeira edição.

2) Conferir a decoração da casa. Esse ano, o imóvel que vem com neons espalhados pelos ambientes, além de muitas cores e estampas. Entre as novidades, quartos com temas romântico e grunge, bem anos 1980, e uma cama suspensa.

3) Os polêmicos do Camarote - Assim como nas edições mais recentes, metade do elenco, de 20 pessoas, é formado por anônimos e a outra metade por famosos convidados para a atração. Entre as celebridades há atores, cantores, atletas e influenciadores digitais, muitos com histórico de polêmicas, como Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo.

4) Os carismáticos da Pipoca - Já entre os anônimos há médicos, engenheiros, estudantes e até uma ex-Miss. Tem gente do Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Santa Catarina. Quem mais se destacou até agora foi Vinicius Fernandes, que se define como “influenciador de baixa renda” e conseguiu conquistar 2,4 milhões de seguidores no Instagram mesmo antes de entrar no programa. O cearense, que tinha 44 mil fãs antes do seu anúncio como participante, bateu o recorde da vencedora da última edição, Juliette, que alcançou seu primeiro milhão “apenas” cinco dias após a estreia do reality.

5) A interação nas redes sociais – Uma das coisas mais legais do BBB são as discussões acaloradas no Twitter e no Instagram. A dica é ficar com o olho na televisão e as mãos no smartophone.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias