16 Feb 2023
Cia de Dança Kika Tocchetto assina apresentações artísticas dos camarotes Salvador, Planeta Band e Harém
.jpeg)
A companhia abriu os trabalhos durante a folia momesca nesta quarta-feira (15), quando bailarinos se apresentaram no Xupisco, na Barra, encerrando com performances no camarote Harém. Já na Chácara Baluarte, artistas do grupo se apresentaram, no mesmo dia, na festa promovida por Luiz Caldas no espaço no bairro do Santo Antônio Além do Carmo.

“Temos um trabalho pioneiro no Carnaval de Salvador, com artistas que levam a essência da festa para os camarotes e trios. Neste ano estamos gerando trabalho para 40 profissionais da arte, entre artistas e pessoas que atuam no backstage”, conta a diretora da companhia, Kika Tocchetto, que carrega no currículo a direção artística dos maiores camarotes da cidade ao longo dos 15 anos de existência.
Ao longo do verão, o grupo performou em festas que marcaram o calendário da estação na cidade, como A Melhor Segunda-feira do Mundo, o réveillon do Yacht Clube da Bahia, Salvador Boa Praça e Pranchão com Saulo, Durval e Filhos de Jorge. Além disso, a companhia marcou presença no lançamento do Camarote Brahma, com performances especiais na festa.
Foto: Fotalizar/Divulgação/Cia Kika Tocchetto. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.