Christianne Peleteiro recebe título de cidadã soteropolitana

Ao som de “Bahia com H”, interpretada na voz de João Gilberto, a cearense Christianne Peleteiro, sócia da loja de móveis Novo Projeto, recebeu nesta quarta-feira (6), no salão da Câmara Municipal de Salvador, o título de cidadã soteropolitana.

A indicação foi feita pelo presidente da casa, o vereador Geraldo Júnior, que em seu discurso contou um pouco da trajetória da empresária e seus feitos pela capital baiana. “Seu amor pela cidade se traduz em ações que estão movimentando o circuito de design e arquitetura da capital, trazendo novos negócios e gerando empregos e renda para os soteropolitanos”, afirmou.

Ao lado de amigos, como o administrador e fundador da Banda Habeas Copus, Sérgio Bezerra, sua sócia Marilu Fontes, e de familiares como seu irmão, o procurador do Ceará Fredy Bezerra de Menezes, e seu marido Ronaldo Peleteiro, a empresária subiu à tribuna para agradecer a honraria. “Sou extremamente honrada e realizada de estar vivenciando isso e agradeço do fundo do coração cada um que fez parte dessa jornada”, completou.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias