”Chegamos aqui com a consciência do dever cumprido”, avalia ACM Neto em dia de votação

redacao@aloalobahia.com

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou estar confiante nos resultados da votação deste domingo (02). Ao chegar na Escola de Administração da UFBA para registrar sua participação nas eleições deste ano, Neto ressaltou que fez uma campanha capaz de “tocar no coração dos baianos”.

“Foi uma campanha muito intensa, mas feita com alegria, entusiasmo, uma campanha com sorriso no rosto. Quem acompanhou nossa caminhada viu isso. Percorremos mais de 300 municípios, mas quando o cansaço se aproximava, eu me abraçava com o povo e ganhava energia que eu precisava para seguir adiante", apontou.
 
Acompanhado pelas filhas Marcela e Lívia, pela esposa Mariana Magalhães, pelo pai Antônio Carlos Magalhães Júnior, e pelos candidatos a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos), e ao Senado Cacá Leão (PP), Neto comentou ainda sobre as últimas pesquisas divulgadas por grandes institutos, que o colocam como favorito na disputa ao Governo da Bahia.

“As pesquisas sérias nos colocam na liderança e na possibilidade de vitória ainda hoje, mas quem me conhece sabe. Eu sou um cara muito cauteloso, muito pé no chão, então a gente está aqui com humildade, como sempre agimos. Mas não posso esconder de vocês a nossa confiança, a nossa expectativa de ter uma grande votação e, se possível, concluir essa eleição já neste domingo [...] A gente sabe que a pesquisa mesmo é a urna, o que vale é o voto consolidado, vamos ter paciência, esperar. O mais importante, aí posso falar por mim, Cacá e Ana, chegamos com a consciência do dever cumprido”, salientou o ex-prefeito de Salvador ao conversar com a imprensa.

O candidato passou cerca de duas horas na fila até conseguir confirmar seu voto, às 12h45. Enquanto isso, aproveitou para falar com apoiadores, tirar fotos, ganhar abraços e conversar com os eleitores presentes. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e a vice-prefeita da capital baiana, Ana Paula Matos (PSD), também acompanharam os candidatos da coligação Pra Mudar a Bahia esta manhã.
 
 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias