Chef Angeluci Figueiredo é convidada de Morena Leite em projeto no Rio

redacao@aloalobahia.com

Angeluci Figueiredo, à frente do disputado Restaurante Preta, na Ilha dos Frades, está com passagens emitidas para o Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, a chef é convidada de Morena Leite para a terceira edição do "Sabores do Atlântico", nos dias 6 e 7 de agosto, no Hotel Janeiro, no Leblon.
 
A experiência gastronômica tem a chef Morena Leite como anfitriã. A cada edição, ela convida um chef para apresentar a variedade de sabores do litoral brasileiro. Nas duas edições anteriores, o Nordeste também foi prestigiado, com o chef Onildo Rocha, da Paraíba, assinando um menu a 4 mãos em março, e o chef Renato Valadares, do Cais Rooftop, no Recife Antigo, em maio.
 
Morena cresceu no Quadrado de Trancoso, estando desde pequena em meio às panelas do Capim Santo, o que explica sua ligação especial com a região. O menu custa R$ 325 e as reservas podem ser feitas pelo (21) 99798-3842.
 
Foto: Ed.Globo/Ricardo Cardoso. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias