Check-in! Vem conhecer a nova e luxuosa Sala VIP do aeroporto de Brasília

A Inframérica está investindo R$900 milhões no Aeroporto de Brasília. Até a Copa do Mundo, o número de pontes de embarque vai passar de 13 para 29, haverá um novo sistema de bagagem completamente automatizado, novos elevadores e esteiras rolantes, reforma geral dos terminais existentes e outras melhorias. Mas, o que promete chamar atenção, saltitando aos olhos de todos, é a Sala VIP, que foi aberta, nesta segunda-feira(31), para o público. O espaço, com 1.500 m² de área, possui SPA, salão de beleza, Business Center equipados com IMacs e computadores HP de última geração, bar Johnnie Walker Blue Label e minicinema.

“ Cada pequeno detalhe deste grande espaço foi pensado para que o usuário tenha a melhor experiência possível de utilização. Queremos tornar a viagem destes usuários o mais eficiente e agradável possível, superando todas as suas expectativas”, nos contou Daniel Ketchibachian, Diretor Comercial da Inframérica.

Bar Blue LabelBusiness center IDuchas privativasEspaço beautéEspaço KIdsGreen LoungeHome teatherLounge TVRevistaria e jornais

Foto: Arquivo Inframérica.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias