Chairman da Caoa admite interesse em ocupar lugar da Ford em Camaçari

O chairman do grupo Caoa, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, admitiu que tem interesse em assumir o lugar da Ford no complexo industrial de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O grupo é o maior revendedor da Ford no país e tentou acertar um acordo para assumir a fábrica do ABC paulista em 2019.

“Sempre tenho interesse em novos negócios, mas é preciso analisar todo o processo porque não queremos desgastar a nossa imagem. E só iremos para frente se eu sentir muita segurança”, disse Andrade em entrevista ao colunista Jorge Moraes, do UOL Carros.

Além disso, o chairman afirmou que o governo precisa dar condições de trabalho e que saber exatamente o que a Ford deseja vender.

O grupo Caoa é o distribuidor das marcas Subaru, Hyundai e Chery no Brasil.

A Chery, parceira do Caoa no Brasil, é a mais forte candidata a assumir o lugar da Ford na Bahia, justamente pela parceria com o grupo, que já conhece o mercado local. 

Apesar da luz no fim do túnel, tudo ainda está no campo da especulação. Ainda de acordo com o UOL Carros, foco do grupo Caoa é o aumento de produção da planta de Anápolis (GO), o crescimento da Caoa Chery e a contratação de novos 150 profissionais em Goiás.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias