Cervejaria Mindubier inaugura bar da fábrica em Lauro de Freitas

Depois de conquistar um público fiel pelo Brasil e diversos prêmios por seus rótulos, a cervejaria artesanal baiana Mindubier deu mais um passo importante em sua trajetória, iniciada em 2016. Nesta quarta-feira (18), inaugura seu primeiro bar no estado, que passa a operar em sua nova fábrica, localizada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Ao todo, o espaço tem 400 m² e gera 15 novos empregos (diretos e indiretos).

WDnJSe.md.jpg
​Considerada uma das referências na cena da cerveja artesanal no Nordeste, a marca foi criada pelo arquiteto Gustavo Martins, sommelier de cervejas formado em Tecnologia Cervejeira pelo Science of Beer Institute. Sócio de Martins e CEO da Mindubier, o empresário André Mendonça explica que a criação do bar vai contribuir para que o público entenda mais sobre o processo de produção de cervejas. “E, também, para aqueles que gostam de um bom chope artesanal possam ter um espaço exclusivo para apreciar nossos produtos”, completou.

WDnHl9.md.jpg
Equipado com 10 torneiras de chope retiradas diretamente dos tanques, o MinduBar teve projeto assinado pela arquiteta Júlia Leal. Para acompanhar as cervejas, foi desenvolvido um menu de petiscos e comidinhas tradicionais de botecos como croquetes, coxinhas, kibes, bolinho de carne seca, bolinho de feijoada, além de porções de acarajé. O cardápio foi elaborado pelo beer sommelier e chef Dan Morais.

No local, o cliente vai encontrar também uma loja com cervejas em lata e garrafa, camisas, bonés e souvenirs da marca MinduBier, além de cursos e tour na própria fábrica. O bar vai operar de quarta a sexta-feira, das 15h às 23h e aos sábados e domingos, das 11h às 19h. Toda programação com eventos, cursos e atividades estarão disponíveis na página do Instagram: @mindubar.

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias