Cerimônia do Oscar 2022 acontece neste domingo (27); saiba onde assistir

redacao@aloalobahia.com

A cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27), não será exibida na TV aberta no Brasil. A 94ª edição da premiação começa às 21h e será comandada por Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo Globoplay, inclusive por não assinantes, e pelo canal fechado TNT.
 
No caso do Globoplay, a transmissão começará às 20h, com Maria Beltrão, Marcelo Adnet, Fábio Porchat e Dira Paes, do tapete vermelho ao final da grande festa do cinema. Murilo Rosa e Ikaro Kadoshi abrirão a transmissão do TNT no "Esquenta TNT", também às 20h, antes dos apresentadores Aline Diniz e Michel Arouca assumirem. A cobertura e os comentários do tapete vermelho serão da modelo e apresentadora Carol Ribeiro.
 
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou uma nova lista com os nomes das personalidades que apresentarão as categorias. Estão confirmadas participações de famosos como Bill Murray, Elliot Page, Jennifer Garner e Lady Gaga, que acabou não sendo indicada à disputada categoria de Melhor Atriz.
 
Confira os indicados deste ano.
 
Foto: Getty Images. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias