CEO do iFood, baiano é nomeado porta-voz de educação do Pacto Global da ONU

redacao@aloalobahia.com

O CEO do iFood, o baiano Fabricio Bloisi, foi nomeado porta-voz de educação do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa reúne mais de 16 mil empresas e organizações em 160 países. 

O empresário comemorou a nomeação. "Estou sem palavras para descrever a honra e felicidade que senti ao receber esse convite! Me tornar Porta-Voz do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU para Educação de Qualidade pelo Pacto Global é um grande sinal que estamos vez mais perto do sonho grande de alimentar o futuro do mundo", celebrou, em seu perfil do Instagram.

O iFood, em 2021, tornou-se uma empresa signatária do Pacto Global, que incentiva empresas a colocar temas ligados a ESG em suas estratégias de negócio. A empresa assumiu três compromissos públicos na área de educação. Até 2025, a empresa tem a meta de: formar e empregar 25 mil pessoas de públicos sub-representados e de baixa renda em tecnologia, contribuindo para a redução do apagão tecnológico no Brasil; capacitar mais de 5 milhões de pessoas em 5 anos, para o trabalho do futuro e o empreendedorismo; e Incentivar a educação básica, impactando 5 milhões de pessoas em até 5 anos.

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias