CEO da Petrobahia anuncia expansão da empresa durante almoço do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

O CEO da Petrobahia, Thiago Andrade, esteve presente no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, realizado nesta segunda-feira (12), no restaurante Amado, em Salvador. Ao lado de outras lideranças, executivos e agentes de transformação, o empresário assistiu a palestra de Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, e a apresentação da cantora Bebel Gilberto.

Em conversa com o Alô Alô Bahia, Thiago Andrade falou sobre o projeto de expansão da Petrobahia para 2023: “2022 foi um ano importante para a empresa. Atingimos marcos históricos de volume de vendas. Foi um ano de desenvolvimento de novas oportunidades. Entramos no combustível marítimo, fortalecemos nossa produção de combustível de aviação, expandimos territorialmente. Em 2023, a gente está com o planejamento de quatro novas bases em um projeto de expansão importante que vai colocar a Petrobahia, que já tem uma boa representatividade a nível nacional, em outro patamar”.

O almoço do Alô Alô Bahia teve patrocínio do Sebrae Bahia, XP Private, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Circuito G10, Tania Bulhões, Clínica Carolina Dias, Laboratório Sabin, Mosello Lima Advocacia, Escola Concept Salvador e Petrobahia; apoio da TD Produções, Fernanda Brinço, Uranus 2, Amavi Assessoria, Restaurante Amado, Hiperideal e Jornal CORREIO e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.

Sobre a Petrobahia
 
Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 70 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco. Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca. 
 
Fotos: Elias Dantas, Márcio Reis, Jeferson Peixoto, Lucas Moura e Daniel Santos. 

Clique aqui e veja fotos do evento. 
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias