Cenógrafo do casamento de Alok desembarca em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Um dos principais decoradores de eventos do país atualmente, Luis Fronterotta chegou a Salvador na última quarta-feira (28) para uma temporada de trabalho. Hospedado no Fera Palace, decidiu estender a estada até domingo para circular mais pela cidade. "Vim conhecer algumas possíveis locações de evento, estou encantado com as possibilidades de locais e a riqueza histórica de cada um deles", contou ao Alô Alô Bahia.

Com planos de montar um ponto de apoio em Salvador, Fronterotta, que assinou o icônico casamento de Alok e Romana Novais aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e a festa de 30 anos da marca Tânia Bulhões, aproveitou para visitar alguns possíveis fornecedores. "Já temos eventos bem importantes em desenvolvimento. Caso a demanda aumente, possivelmente teremos uma base aqui", antecipa. "Quero completar os cenários lindos de Salvador com minha arte, tanto nos projetos de cenografia de festa quanto no trabalho de esculturas para casa que criei recentemente, além de minha linha de produtos de prata".

Com a agenda cheia de compromissos profissionais, Fronterotta teve apenas pequenos encontros com amigos mais próximos e também aproveitou para revisitar alguns restaurantes, como o Amado, na Avenida Contorno.

Confira alguns eventos assinados por Luis Fronterotta. 

Casamento de Alok e Romana Novais. 
Co-pia-de-RT-Lu-Alok-694
30 anos da Tania Bulhões. 
RT-30anos-Tania-B-277
Agilitá - Residência. 
2019-08-28-Residencial-Agilita-003-Rafael-Cruz-Fotografia
Veja mais eventos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Roberto Tamer/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES