Cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato é cortada de animação

redacao@aloalobahia.com

Enquanto isso, na sala de justiça, executivos do grupo Warner Bros e da editora DC Comics decidiram cortar uma cena de sexo oral presente no desenho animado adulto ‘Harley Quinn’ (HBO Max), que envolvia os personagem Batman e Mulher-Gato.

A medida foi tomada antes da estreia da terceira temporada, que ainda não possui data de estreia no novo serviço de streaming. 

Em entrevista à revista Variety, Justin Halpern co-criador e produtor da animação junto de Patrick Schumacker, havia contado que estava feliz pela liberdade criativa que tinha com a animação, porém relembrou da restrição imposta à cena libidinosa.

"É incrivelmente gratificante e libertador poder usar personagens considerados vilões, porque as possibilidades são muito maiores", começou Halpern. "Na terceira temporada tínhamos um momento com o Batman indo lá embaixo na Mulher-Gato. E a DC falou, 'vocês não podem fazer isso, definitivamente não podem'."

"Eles explicaram, 'heróis não fazem isso'. Então perguntamos, 'vocês estão dizendo que heróis são amantes egoístas?'. E eles disseram, 'não, é porque nós vendemos brinquedos. É difícil vender um brinquedo se o Batman estiver indo lá embaixo em alguém'", continuou.

‘Harley Quinn’ estreou em 2019 no DC Universe e agora chega a HBO Max. A história se passa após o término de Alerquina e Coringa, e a animação recebe bastantes elogios, em especial pelo elenco de voz e humor abordado na trama. Com informações do F5, da Folha.

Foto: Divulgação. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias