Celebrando idade nova, Cyro Freitas prevê novo ciclo com muita harmonia e boa convivência

A celebração de mais um ano de vida costuma motivar reflexões sobre o que virá no novo ciclo que se inicia. Não está sendo diferente com o chefe de Inteligência do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Cyro Freitas, que entre uma comemoração e outra, guardou um tempo para refletir sobre o que virá. 

Ao Alô Alô, contou estar “feliz de comemorar mais um ano de vida ao lado da família e poucos amigos (devido a pandemia)”, e fez votos de um mundo melhor, daqui pra frente, quando a vacina chegar e o isolamento social acabar. 

“Estou esperançoso que tenhamos um 2021 melhor em todos os aspectos, e que o ser humano aprenda a conviver nesse ‘novo normal’”, afirmou Cyro.

cyro-freitas-divulgacao-alo-alo

Mas há coisas que pretende manter igual, como a proximidade e fidelidade com grandes amigos, a exemplo do empresário Aldinho Benevides e o secretário da Segurança Pública Maurício Barbosa [foto principal], com os quais jantou no Rio Vermelho, nessa terça. “Foi um jantar mais intimista, com amigos mais próximos”, contou.

Fotos: divulgação. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias