Cedro: empreendimento de alto padrão leva novo estilo de vida ao Horto Florestal

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.
 
Qualidade de vida, exclusividade e conforto são os pilares do Cedro, imóvel da Civil Construtora e GRAN Empreendimentos que está sendo erguido no Horto Florestal, em Salvador. Com projeto arquitetônico assinado por Caio Bandeira e Thiago Martins, do escritório Architects+Co, tem como objetivo promover o bem-estar dos futuros moradores em cada detalhe.   
  
Localizado na Avenida Santa Luzia e com obras avançadas, o Cedro promete se tornar um dos mais importantes símbolos de transformação no Horto Florestal. O quatro suítes é amplo e luxuoso, oferece cinco opções de plantas e foi planejado para inovar no conceito de imóvel de alto padrão. Um apartamento decorado está disponível no local do estande de vendas. 
 
A proximidade com diversas opções de serviços e sua localização estratégica refletem outra tendência global trazida pelo empreendimento: o walkability. Um conceito de mobilidade urbana sustentável que permite às pessoas aproveitarem todas as comodidades do bairro sem a dependência de um veículo. O projeto prevê ainda a doação de 236 árvores, espalhando pela cidade um pouco do verde e da natureza presente em seu entorno.   

Confira o site:  https://cedrohorto.com.br/.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias