CCXP divulga datas da edição 2023; saiba quando será

redacao@aloalobahia.com

A Comic Con Experience, a CCPX, maior evento de cultura pop já tem as datas definidas para a edição deste ano. O evento vai acontecer entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. 

Será a 10ª edição do evento. As vendas de ingressos só acontecerão a partir do dia 6 de abril. O público poderá escolher entre as quatro credenciais tradicionalmente disponibilizadas: o ingresso diário (quinta a domingo), o pacote de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. 

Os ingressos EPIC Experience e FULL Experience contam com benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso é importante que os interessados garantam seus passes já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso se esgotem.

A Spoiler Night, evento apenas para convidados que acontece um dia antes da Comic Con Experience, será no dia 29 de novembro. Já a Unlock, conferência de negócios da CCXP sobre os bastidores da indústria do entretenimento, acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro.

​Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias