Cauã Reymond fala sobre os 20 anos de carreira em entrevista ao Canal Brasil

redacao@aloalobahia.com

Nesta terça-feira (20), o ator Cauã Reymond, protagonista do filme “A Viagem de Pedro”, de Laís Bodanzky fará uma entrevista inédita para falar sobre os seus 20 anos de carreira. A entrevista será exibida hoje (20) no Cinejornal, atração do Canal Brasil, às 20h50.

Durante o papo com a apresentadora Simone Zuccolotto, ele lembrará momentos de "Malhação", seu primeiro trabalho na televisão. Também falará sobre a estreia no cinema, onde atuou no filme "Falsa Loura", do diretor Carlos Reichenbach, além de revelar um pouco sua personalidade.
"Acho que um dos traços mais fortes da minha personalidade, principalmente profissional e artística, é a inquietação. É o desejo de sempre estar me desafiando, aprendendo e trabalhando com pessoas que admiro", afirma.

Cauã também comentará sobre o fato de se sentir mais à vontade em um set de cinema a um set de TV: "Atualmente, eu me sinto muito à vontade nos dois sets, mas acho que por ter estudado cinema, atuação para cinema, eu enfrentei muitos desafios quando entrei na televisão. Eram muitas câmeras e uma linguagem diferenciada. Já no cinema, a linguagem costuma ser mais naturalista e muito livre, a câmera vai atrás da gente. Eu me senti muito em casa quando comecei a fazer cinema", diz.
 

NOTAS RECENTES