Castelo Saint Andrews anuncia programação especial para Natal e Réveillon

Localizado em Gramado, na Serra Gaúcha (RS),o Castelo Saint Andrews anuncia novidades para o final do ano, especialmente para os períodos de Natal e Réveillon. 

Um dos principais destaques da programação é o roteiro Natal Encantado e Réveillon no Castelo, que contempla todo o período, de 23 de dezembro a 3 de janeiro, em 11 noites de hospedagem para curtir todos os atrativos do hotel e do Natal Luz, um dos maiores eventos temáticos do mundo, que nesta época deixa a cidade completamente no clima natalino, criando sensações e resgatando a simbologia da época.

Estão incluídos shows musicais com canções natalinas e a presença do Papai Noel, ceia de Natal e Réveillon com harmonização dos melhores vinhos e champagnes, passeios no Parque Olivas de Gramado, BusTour percorrendo os melhores pontos turísticos de Gramado e Canela, além da tradicional queima de fogos exclusiva na virada do ano no castelo.

Além das programações especiais de final de ano, o castelo também oferece durante todos os próximos meses os mais famosos e tradicionais festivais gastronômicos. Informações e reservas pelo telefone (54) 3295-7700 ou WhatsApp (54) 99957-4220 ou na aba "experiências" do site http://www.saintandrews.com.br

Foto: Reprodução. Siga o Insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias