Casas Conceito será transformada em espaço de eventos e terá bar concebido para funcionar no verão

A segunda edição da mostra Casas Conceito, que este ano aconteceu na Bahia Marina reunindo 41 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, recebeu mais de 15 mil pessoas ao longo de 40 dias.
 
Parte do espaço de três mil metros quadrados, onde foram erguidos os ambientes, será adaptado para funcionar como espaço de eventos durante o verão. O lançamento do novo projeto, batizado de Marina Summer House, está marcado para o mês de novembro. A empresária Andrea Velame, idealizadora da Casas Conceito, adianta que está preparando uma novidade especial para o local, concebida para o público infantil e que deverá se chamar Casinhas Conceito. “Nossa ideia é montar um espaço tendo como temática principal o Natal”.
 
Outra novidade será um bar concebido especialmente para funcionar durante o verão, além de uma área para eventos corporativos. “Temos muitas novidades para a área, incluindo um ambiente que será montado nos moldes de uma mostra de decoração, como foi a Casas Conceito, com peças com preços mais acessíveis para que as pessoas compreendam que é possível, sim, viver num ambiente planejado por profissionais com um custo que caiba no seu orçamento”, diz.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

nossas casinhas... amor em cada cantinho pra você a(mar) junto com a gente! Foto @assislucas #casasconceito

Uma publicação compartilhada por Mostra Casas Conceito (@casasconceito) em

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES