Casas Conceito 2020 será lançada durante sunset na Bahia Marina

No dia 29 de janeiro, a Marina Summer House, na Bahia Marina, receberá o lançamento da terceira edição da mostra Casas Conceito. A anfitriã, a empresária Andrea Velame, receberá arquitetos, designers de interiores e patrocinadores, em clima de sunset.

“Será mais um projeto inovador - com o DNA construído ao longo das duas edições de sucesso que promovi -, e assertivo em fomentar a arquitetura, decoração, arte, design, moda, gastronomia e entretenimento”, nos contou Andrea, empolgada com os últimos preparativos da mostra, que durará 60 dias e tem abertura confirmada para 31 de julho.

A Casas Conceito 2020 terá projeto extremamente contemporâneo, com direito a um painel de 50 metros lineares de Street Art, que promete ser um dos pontos mais instagramáveis do local, além da participação confirmada de duas galerias de arte, com a curadoria de Rita Câmara.

Tanta aproximação com a arte faz todo sentido, já que a arte é o tema escolhido para esta edição, que foi criada após a visita a Art Basel, em Miami. O masterplan (linhas mestras) será assinado pelo escritório Marcus Barbosa e Arquitetos Associados.


Foto: Tati Freitas/Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias