Casa Vogue estreia série de webinars com nomes consagrados da arquitetura e da decoração

A revista Casa Vogue estreia em março a Casa Vogue Experts, uma série de webinars que tem como objetivo promover o debate e a reflexão com especialistas e nomes consagrados do universo da arquitetura e do design.
 
Sob curadoria e mediação da jornalista e consultora Taissa Buescu, os primeiros dois encontros serão realizados nos dias 16 e 17 de março e terão como tema "2021: desafios e oportunidades no Design - o que pensam alguns dos maiores criativos da atualidade sobre as possibilidades dos novos tempos".
 
No primeiro dia, participam nomes como a designer e arquiteta espanhola Patricia Urquiola, Diretora de Criação da Cassina desde 2015; Humberto Campana, nome à frente do Estudio Campana; e o francês Creg Bousquet, um dos fundadores do estúdio de arquitetura Triptyque que tem como sócios Guillaume Sibaud, Olivier Raffaëlli e a brasileira Carolina Bueno.
 
Já no dia 17, o debate será entre Marcelo Rosenbaum, designer à frente do escritório de design, arquitetura e inovação Rosenbaum; a designer Claudia Moreira Salles; e o arquiteto italiano Gaetano Pesce.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias