Hotel no Carmo é destaque em reportagem da Harper's Bazaar Brasil

A Casa Versace, localizada no Carmo, em Salvador, foi destaque na Harper's Bazaar Brasil. A reportagem, postada na sessão "Escape" do site da publicação, classifica o espaço como "um oásis de hospedagem na capital baiana" e conta a história do lugar, fundado pela empresária Antonella Versace em 2016 na propriedade que os pais dela compraram há mais de 20 anos. “O bairro de Santo Antônio era um lugar que nem os baianos frequentavam, virou um destino e um ponto de encontro”, disse em entrevista à publicação de moda e estilo de vida. 
VMOwzB.md.jpg
Na matéria, Antonella revela os planos de construir mais três apartamentos no imóvel, que vão se somar aos quatro já em funcionamento, e destaca o atendimento sob medida. “Aqui, o ser humano é o principal foco. Arrumamos o quarto de uma certa forma, com lençóis Trousseau, chocolate italiano, seleção de vinhos, canecas, canga de praia, massagem, ioga, transfer… tudo que os hóspedes percebem como um carinho”.
VMOXOQ.md.jpg
E ainda tem o cuidado fora do hotel. “Temos um manual com coisas alternativas para fazer em Salvador. Qualquer necessidade nós atendemos – nosso hospede é sempre o nosso foco". Tudo isso, segundo ela, reflete na demanda pelos apartamentos, que já hospedaram pessoas de 33 nacionalidades diferentes, inclusive gente famosa como as atrizes Marisa Orth a Alice WegmanGringo Cardia, que passou seis meses realizando a curadoria da Cidade da Música da Bahia.​
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais: ​ 'Hotel secreto' no Carmo vira reduto cool de baianos e turistas

Fotos: Reprodução. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias