Carro afunda após tubulação romper em avenida de Salvador e casal escapa pela janela do veículo

redacao@aloalobahia.com

Um carro afundou na Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Garcia, após uma tubulação romper e deixar a via completamente alagada nesta quinta-feira (16). Em um vídeo feito por pessoas que passavam pelo local, o homem e a mulher que estavam no veículo aparecem em pé, na parte frontal do carro, enquanto ele afunda na água. Por causa da situação, 16 bairros próximos ficarão sem água.

O casal conseguiu escapar através da janela do veículo. Logo depois, o carro ficou completamente submerso na via, que faz ligação com a Avenida Garibaldi e é um ponto importante de passagem de veículos para os foliões acessarem o circuito Osmar, no Campo Grande, e Dodô, na Barra Ondina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Inicialmente, a Embasa informou que o alagamento ocorreu após o rompimento de uma adutora. Depois, a empresa disse que o rompimento de uma tubulação grande na avenida causou a situação. A Embasa ainda informou que já está em contato com as vítimas para iniciar o processo de ressarcimento do veículo.

A empresa também disse que 16 bairros terão o abastecimento de água interrompido para que o serviço seja realizado. A previsão é de que o abastecimento volte gradativamente a partir das 17h.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

As informações são do g1 Bahia.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias