Carolina Ferraz curte dia de sol no litoral sul da Bahia

redacao@aloalobahia.com

Carolina Ferraz está na Bahia. A atriz, apresentadora e ex-modelo desembarcou no Estado e tem compartilhado nas redes sociais momentos de lazer em Caraíva, comunidade litorânea e ribeirinha situada em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento.

A atriz está acompanhada de Marina Ferriani e brincou ao postar fotos em que a unha da amiga aparece sem querer nas imagens: “Quando sua BFF resolve ser fotógrafa e usa esmalte vermelho. Quem nunca?”, disse na legenda.

Caraíva é uma vila à beira-mar localizada em meio ao Litoral Sul da Bahia. Distante 70 km do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, o local tem fama de destino rústico e vem conquistando cada vez mais olhares pelas belas praias.
 
Recentemente, a Prefeitura de Porto Seguro proibiu a utilização de caixa de som e porte e consumo de cervejas em garrafas long neck em ambientes públicos do distrito de Caraíva. A medida foi adotada para garantir a proteção ambiental do local, que, além de ser uma área tombada como patrimônio histórico e cultural, faz parte de uma unidade de conservação de Reserva Extrativista. 

Acompanhe o Alô Alô Bahia no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@AloAlo_Bahia) e TikTok (@aloalobahia). Siga o Alô Alô Bahia no (Google News) e receba alertas de seus assuntos favoritos. Foto:  Reprodução/Instagram/Carolina Ferraz.

NOTAS RECENTES